Mãe posta foto de Kayky Brito e fala da recuperação do ator: ‘Coração explodindo de felicidade’

Após 27 dias internado, o ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). Ele foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e sofreu politraumatismos.

A mãe do ator, Sandra Brito, postou uma foto do filho no momento da alta, acompanhada do marido, Joseph, da filha, a também atriz Sthefany Brito, e do marido dela, Igor Raschkovscky.

Na postagem, Sandra Brito agradeceu a Deus e a todos que oraram e torceram pela recuperação do filho.

“Foram dias bem difíceis..dias de muito choro..dias de muita tristeza.. dias de decisões.. todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversa com Deus.. ele me acalmava e me levantava.. implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez..quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças para falar.. eu fechava os olhos.. não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando.. ele me dizia.. sou eu que te faz levantar todos os dias.. sou eu quem vai levantar seu filho.. estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo.. obrigada pelas mensagens.. orações e carinho de todos vocês”, escreveu.

A mulher do ator, Tamara Dalcanale, também comemorou a alta do marido nas redes sociais.

“A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! ❤️ EU TE AMO”, declarou-se.

Kayky Brito deve continuar o tratamento de recuperação em casa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.