Identificado jovem que foi morto a facadas em briga generalizada, em Caxias do Sul

Um jovem de 21 anos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (20/9), na saída dos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Outras três pessoas ficaram feridas.

A vítima foi identificada como Henriqui Holanda dos Santos, natural de Alegrete e residia em Caxias do Sul. Ele foi atingido por uma facada na região do peito e morreu no local.

Uma briga generalizada teria começado no pórtico do parque e seguido até as cancelas, onde o jovem foi morto. Outras três pessoas ficaram feridas, sendo duas com cortes leves e uma com um corte profundo no braço.

+ | Brigada Militar prende dois suspeitos de homicídio na área externa dos Pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul

Detalhes da briga

Segundo informações preliminares, a briga teria começado por volta das 3h30min desta quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, um grupo de jovens teria se desentendido com outro grupo. A discussão teria evoluído para uma briga generalizada, com troca de socos, pontapés e facadas.

O jovem de 21 anos foi atingido por uma facada no peito e morreu no local. As outras três pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para atendimento médico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.