Homem é preso em flagrante por agredir companheira e ameaçar policiais em Farroupilha

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por agredir a companheira e ameaçar policiais em Farroupilha, na madrugada desta quinta-feira (21). A prisão ocorreu após a Sala de Operações da Brigada Militar receber ligações via 190 de populares, que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro na frente de um residencial no Bairro Imigrante.

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a vítima, uma mulher de 35 anos, com ferimentos no rosto e no corpo. Ela relatou que estava sendo agredida pelo companheiro há cerca de um ano.

O autor do fato, que havia saído do local, retornou e ao se aproximar recebeu voz de abordagem dos policiais. Ele se recusou a colaborar com a prisão e ameaçou os policiais, dizendo que só sairia dali preso ou se fosse morto.

Foi necessário o uso moderado da força para algemar o agressor. Ele foi conduzido ao Hospital São Carlos e posterior à Delegacia de Polícia de Farroupilha, onde a autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e resistência.

O homem tem antecedentes por lesão corporal, sendo o terceiro caso registrado em um ano. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Farroupilha.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Carlos, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.