Granizo atinge cidades do Sul do RS

Cidades do Sul do Rio Grande do Sul registraram queda de granizo na tarde desta quarta-feira (20). O fenômeno foi registrado em Rio Grande e Arroio Grande.

Em Rio Grande, uma moradora do bairro São Miguel gravou a queda de pedras de gelo em sua residência, por volta das 16h. Em Arroio Grande, a chuva forte também causou a interdição nos dois sentidos da BR-116, devido à água sob a pista de rolamento.

A Defesa Civil Sul informou que não registrou transtorno relacionado ao fenômeno.

De acordo com informações da Climatempo Meteorologia, o tempo segue chuvoso na quinta-feira (21), devido a uma frente fria e à atuação de uma baixa pressão.

Para a Região Central e o Norte, a previsão é de pancadas de chuva de fraca a moderada intensidade ao longo do dia.

No Sul, segue a chuva de moderada a forte em todo o dia. E na Região Metropolitana de Porto Alegre, a chuva moderada intercala com períodos de tempo aberto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.