Envolvidos na morte do filho de Cissa Guimarães se entregam à Justiça após decisão judicial

Os dois condenados por envolvimento na morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, se entregaram à Justiça no Rio de Janeiro. Roberto e Rafael Bussamra, pai e filho, foram à Vara de Execuções Penais, na noite dessa quarta-feira (13/9).

A decisão judicial de agosto determinou que os dois voltassem à prisão pelo crime cometido em 2010. Eles foram condenados em janeiro de 2015 por envolvimento na morte de Rafael Mascarenhas e, desde maio desse ano, não podiam mais recorrer a nenhuma instância da Justiça.

  • Roberto Bussamra vai cumprir pena de 19 anos e 4 meses de prisão por ter atropelado Rafael em uma área que estava fechada para carros.
  • Rafael Bussamra vai cumprir pena de 12 anos de prisão por corromper policiais militares que estiveram na cena do atropelamento.

A entrega dos envolvidos à Justiça é um importante passo para a justiça e para a família de Rafael Mascarenhas. A atriz Cissa Guimarães, mãe de Rafael, comemorou a decisão e disse que a condenação é importante para dignificar a vida do filho e honrar a memória do jovem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.