Brigada Militar prende traficante com 19 buchas de cocaína em Canela

Na manhã de quarta-feira (20/09), a Brigada Militar de Canela prendeu um traficante com 19 buchas de cocaína.

Por volta das 10 horas, a Brigada Militar recebeu denúncia anônima, via 190, que uma motocicleta realizaria a movimentação de drogas, de um bairro para outro.

Por volta das 10h30, durante policiamento na Rua João Pessoa, área central, a guarnição avistou e abordou, conforme as características do veículo repassado pelo informante, uma Yamaha /Neo, cor amarela, placas de Canela, que estava com o licenciamento vencido.

Durante a revista pessoal e veicular, foi localizado em um compartimento do veículo 19 buchas de cocaína, pesando 18,8 gramas. O condutor admitiu que estava sendo pago para entregar o material apreendido, para uma pessoa que estaria esperando em outra motocicleta naquela mesma rua.

O autor, de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Detalhes da prisão

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi abordado pela Brigada Militar enquanto pilotava a motocicleta. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram R$ 100 em dinheiro. Na revista veicular, foi localizado um compartimento secreto no interior da motocicleta, onde estavam as 19 buchas de cocaína.

O homem confessou que estava sendo pago para entregar a droga para outra pessoa, que estaria esperando em outra motocicleta na Rua João Pessoa. Os policiais realizaram buscas na área, mas não encontraram o segundo envolvido.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela. Ele vai responder a processo criminal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.