16º Fórum do Desenvolvimento da ACIV inicia hoje trazendo inovação e acessibilidade em destaque

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV) promove o 16º Fórum do Desenvolvimento, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro, na Soal. Este ano, o evento promete uma experiência inovadora e inclusiva para todos os participantes.
Uma das principais novidades é o palco em formato de arena de 360 graus, que proporcionará uma experiência única aos palestrantes e participantes, criando um ambiente dinâmico e envolvente para as discussões e apresentações.

Além disso, a ACIV está comprometida com a acessibilidade, e o 16º Fórum do Desenvolvimento será totalmente acessível com tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais), garantindo que todos os participantes tenham a oportunidade de se envolver plenamente nas palestras e discussões.

O evento contará com um elenco de palestrantes renomados, que compartilharão suas perspectivas e conhecimentos sobre desenvolvimento, inovação e negócios. Entre os palestrantes confirmados, destacam-se: Ani Breitenbach, Ciro Bottini, Marciano Testa, Pablo Feitosa e Luciano Potter.

Ainda há ingressos disponíveis para o evento, proporcionando uma oportunidade única para empresários, empreendedores e profissionais que desejam expandir seus horizontes, adquirir novos conhecimentos e fazer networking de qualidade. Eles podem ser adquiridos na ACIV ou pelo telefone (54) 3441.1099.

O Fórum do Desenvolvimento da ACIV é um evento que reúne empresários, empreendedores e profissionais de diversas áreas para discutir e compartilhar conhecimentos sobre temas relevantes para o desenvolvimento empresarial e econômico da região. O evento visa promover a educação, a inovação e o networking, capacitando os participantes a enfrentar os desafios do mundo dos negócios de maneira eficaz e inspiradora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.