Restam cerca de 3 km para a conclusão da pavimentação da ERS-126, entre Nova Araçá e Guabiju

Liberação do tráfego no morro da comunidade cascais, início dos trabalhos na entrada do município de Nova Araçá e pintura, devem ser as próximas etapas da obra.

Os trabalhos de terraplanagem na entrada do município de Nova Araçá não iniciaram. Restam parte dos km 01, 05 e 06 para a conclusão da pavimentação.

A obra deverá ter grande progressão nas próximas semanas, pois os km 05 e 06 estão em fase final de terraplanagem.

Pelo cronograma de obras, o prazo final para a conclusão da pavimentação da rodovia encerra em dezembro de 2023. Desta forma, cerca de 3 km de pavimentação e 15 km de pintura deverão ser concluídos em menos de 6 meses.

💡 Nesta semana os postes que estavam localizados às margens da rodovia, nos km 01 e km 02, foram retirados. Dentro do novo trajeto, mais precisamente nos km 03, 04, 05 e 06, postes da rede de energia elétrica que ficam dentro das demarcações do novo percurso deverão ser retirados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.