Polícia prende homem suspeito de matar criança com tiro na cabeça, no RS

Nesta terça-feira (22), foi detido o suspeito apontado como autor do disparo de arma de fogo que resultou na morte de uma criança no último domingo (20), durante um ataque a tiros em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Estado.

A vítima, uma criança de apenas 3 anos, brincava na frente de sua casa e, conforme a delegada Giovana Muller, que liderou a operação, teria sido atingida por engano, não sendo o alvo visado pelos disparos. A alegada motivação por trás do ataque seria um conflito entre grupos criminosos.“A disputa de poder entre facções em Santana do Livramento tem gerado essa onda de violência, culminando em quatro ataques a tiros a residências este mês”, destaca a delegada Giovana.A investigação da Polícia Civil revelou que o alvo original do ataque era o companheiro da avó da criança, que sofreu um ferimento na perna. O homem estava em prisão domiciliar e sob monitoramento através de uma tornozeleira eletrônica.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.