Miguel Falabella passa mal e deixa palco durante apresentação

Na noite desta sexta-feira (25), uma surpresa inesperada abalou a apresentação do espetáculo “Kiss me Kate – O Beijo da Megera” no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, quando o renomado artista Miguel Falabella passou mal em pleno palco. O incidente ocorreu antes do primeiro intervalo da peça, deixando a plateia preocupada com a saúde do icônico ator.

Após um momento de suspense, Miguel Falabella decidiu deixar o palco, encerrando sua participação naquela noite. Sua ausência durante o restante do espetáculo deixou uma atmosfera de incerteza entre os espectadores.

No entanto, o ator, diretor e escritor não deixou seu público sem respostas por muito tempo. Na manhã seguinte, sábado (26), Miguel Falabella utilizou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem tranquilizadora. Ele explicou que realmente não estava se sentindo bem durante a apresentação devido a uma febre e que, mesmo contra seu próprio juízo, tentou continuar no palco. Infelizmente, uma queda de pressão o forçou a se retirar prematuramente.

No entanto, o veterano artista fez questão de acalmar seus fãs, informando que já havia recebido cuidados médicos e que seu estado de saúde estava agora restabelecido. “Tá tudo 100%”, afirmou Falabella em sua publicação. Além disso, ele garantiu que o espetáculo “Kiss me Kate” continuaria em cartaz no Teatro Villa Lobos.

Com palavras de ânimo e gratidão aos amigos e fãs que se preocuparam com seu bem-estar, Miguel Falabella reafirmou seu compromisso com a arte e com seu público. Na legenda de sua publicação, o artista de 66 anos assegurou que retornaria ao palco na noite seguinte, sábado, para se apresentar normalmente: “Aos amigos que se preocupam. Hoje estou de volta. O show não pode parar!”

Apesar do susto, Miguel Falabella demonstrou sua determinação em continuar levando a arte aos palcos e emocionando o público. Sua rápida recuperação e sua postura positiva servem como testemunho de sua paixão inabalável pelo teatro e pela performance artística.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.