Criança de quatro anos perde parte das pernas em acidente no Noroeste do RS

Por volta das 21h20 da noite desta sexta-feira, 11, aconteceu na rodovia ERS 168, a poucos metros do trevo de acesso à Bossoroca, onde uma carreta e um motorhome (Ônibus adaptado), colidiram deixando ao menos cinco pessoas feridas.

Com maiores gravidades um dos ocupantes do motorhome e uma criança de aproximadamente 4 anos, que perdeu parte das duas pernas nesse terrível choque.

As informações aqui contidas são extra oficiais, tendo em vista que, após a entrada de qualquer paciente em hospitais ou casas de saúde, existe uma lei que proíbe tais de repassar informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga e ambulância da secretaria de saúde de Bossoroca, prestaram os primeiros socorros no local, encaminhando-os para o Hospital de São Luiz Gonzaga.

Informações Fernado Maya Comunicações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.