110 Uniformes são entregas às crianças do Projeto Super-Ação/Botafogo em Fagundes Varela

Na noite desta quarta-feira, 23 de agosto, foram entregues 110 uniformes às crianças do Projeto Super-Ação/Botafogo do Município de Fagundes Varela.

Foram investidos mais de R$ 24 mil para a confecções dos uniformes, sendo provenientes de recursos próprios do Botafogo. O valor próprio arrecadado é oriundo de ações desenvolvidas como jantares, torneios e colaboração espontânea. São 110 crianças que já estão com seus novos uniformes.

“Eu senti uma enorme alegria por poder retribuir o que o Botafogo fez por mim quando eu era criança, mas lembrando que o trabalho foi de toda a diretoria e de muitas pessoas que nos ajudaram para arrecadar os fundos para confecção dos abrigos. Meu muito obrigado”, afirmou Junior Bassani, Presidente do Botafogo.

A direção e professores do projeto, junto com a Secretaria de Educação e Desporto agradecem a todos que contribuíram para a realização de mais este sonho, e de forma especial, aos pais das crianças que disponibilizam seu tempo em contribuir e ajudar nas ações, na presença nos jogos e no apoio e incentivo aos seus filhos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.