Suspeita de causar acidente fatal em Gramado é presa em SC

Uma mulher de 29 anos, suspeita de causar o acidente que resultou na morte da motociclista Patrícia Aguiar Cabral, 40, em Gramado, foi presa preventivamente na manhã desta quarta-feira (19) em Lages, SC. De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, da Delegacia de Polícia de Gramado, a motorista do veículo envolvido no acidente havia se mudado recentemente para o estado vizinho.

O trágico acidente ocorreu na madrugada de sábado, 8 de julho, na Rua Leopoldo, no bairro Rosenfeld. A suspeita, que conduzia um veículo Chevrolet/Spin azul escuro, colidiu com a motocicleta de Patrícia, mas fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Patrícia foi levada ao hospital da cidade e depois transferida para a casa de saúde de Canela, onde faleceu horas depois.

Segundo as investigações, a mulher presa ainda se envolveu em outro acidente na RS-115 durante a fuga, mas sem vítimas. O veículo danificado pelas colisões foi encontrado em sua residência em Três Coroas, onde ela morava antes de mudar de estado. Durante o interrogatório, ela alegou não se lembrar do acidente devido ao consumo de uma pequena quantidade de bebida alcoólica em um bar na cidade de Canela.

As evidências coletadas pela Polícia indicam que a suspeita assumiu o risco de causar a morte da vítima, caracterizando o dolo eventual, uma vez que dirigia embriagada e em alta velocidade, resultando nos graves ferimentos de Patrícia e nos danos ao veículo. Após o acidente, ela fugiu do local, deixando a vítima ao seu destino, o que levou ao óbito de Patrícia.

O velório de Patrícia precisou ser interrompido para que seu corpo fosse submetido a perícia, e a polícia investiga possíveis erros nos procedimentos que levaram à sua liberação sem necropsia. O delegado aguarda os resultados das perícias para concluir o inquérito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.