Será sepultado em Vila Flores vítima de grave acidente ocorrido na BR 470 em Nova Prata

Foi identificada com Darci dos Passos, 67 anos, a vítima fatal de um grave acidente registrado na noite deste domingo, 31 de julho, na BR 470 em Nova Prata.

O fato ocorreu por volta das 19h40min próximo ao trevo norte da cidade, próximo também as lombadas eletrônicas e envolveu dois veículos, dois VW Gol, em uma colisão frontal. O Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado e atendeu a ocorrência, juntamente com o SAMU de Nova Prata. No local, o trânsito restou bloqueado em ambos os sentidos para socorro das vítimas que restaram presas as ferragens.

Além da vítima fatal, uma mulher de 28 anos que estava no outro veículo foi socorrida após ser retirada das ferragens. Dos Passos deixa esposa, filhos, genros, noras, netos e demais familiares, seu sepultamento será na tarde desta segunda-feira na Capela Mortuária de Vila Flores e seu sepultamento ocorrerá às 17h no cemitério municipal da cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.