Reunião promove integração entre Judiciário, sociedade e Legislativo Municipal em Veranópolis

Na última quinta-feira, dia 29, o presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Aristeu André Caron, juntamente com os vereadores João Guilherme Mazetto, Mara Lourdes Garib Guzzo e Maria de Lourdes Scopel Gregol, participaram de uma reunião de extrema importância com representantes do Judiciário. O encontro contou com a presença do corregedor-geral da Justiça, desembargador Giovanni Conti, a ouvidora da mulher, desembargadora Jane Maria Köhler Vidal, e os juízes-corregedores Luís Antônio de Abreu Johnson e André Dal Soglio Coelho.

O principal objetivo dessa reunião foi fortalecer os laços e promover uma maior integração entre o Judiciário, a sociedade e o Legislativo Municipal. Durante o encontro, foram discutidos diversos assuntos de interesse comum, visando aprimorar o funcionamento do sistema judicial e garantir uma maior eficiência na prestação de serviços à população.

A presença dos representantes do Legislativo Municipal nessa reunião evidencia a importância da colaboração e da troca de informações entre os poderes. Ao estreitar o relacionamento com o Judiciário, a Câmara de Vereadores busca contribuir para um ambiente mais favorável ao desenvolvimento da comunidade, garantindo que as demandas e necessidades da população sejam atendidas de maneira adequada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.