Propriedade de Fagundes Varela é uma das primeiras a receber o Certificado de Propriedade Livre de Brucelose e Tuberculose

A propriedade fica no interior de Fagundes Varela e conta com 70 vacas leiteiras

A propriedade de João Rigo é uma das primeiras na região a receber o Certificado de Propriedade Livre de Brucelose e Tuberculose. A propriedade fica no interior de Fagundes Varela e conta com 70 vacas leiteiras.

Para a obtenção do certificado, a propriedade não pode ter histórico recente das doenças, o rebanho deve ser vacinado e também deve preencher os critérios (organização da propriedade, alimentação, manejo, nascimentos, reprodução, controle de estoque e movimentação de animais com emissão de Guia de Trânsito). Também são necessários dois testes que são feitos por um veterinário designado pela inspetoria.

Se nenhum bovino possuir a doença, a documentação é enviada para a Seapi e para o Ministério da Agricultura que emitirão o certificado.

*Com informações da Prefeitura de Fagundes Varela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.