Polícia Civil prende homem em descumprimento de pena em regime semi-aberto, acusado de roubo majorado, em Caxias do Sul

Na tarde desta sexta-feira, 28, a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), efetuou a prisão de um homem de 37 anos que estava em descumprimento das condições impostas para o cumprimento de sua pena em regime semiaberto. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Criminais de Caxias do Sul.

O indivíduo, que já possuía antecedentes criminais por diversos delitos, cumpria pena por roubo majorado. Durante uma investigação relacionada à elucidação de homicídios, a equipe policial recebeu informações sobre o possível paradeiro do suspeito. Imediatamente, foram realizadas diligências para verificar a veracidade das informações, o que culminou na captura do foragido.

De acordo com os registros policiais, o condenado acumulava um histórico delituoso preocupante, incluindo passagens por roubo em duas ocasiões, roubo majorado, furto qualificado em nove situações, furto simples, receptação, desobediência em duas oportunidades, desacato e posse de entorpecentes.

Após a prisão, o homem foi conduzido às dependências do Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprir integralmente sua pena conforme determinado pela Vara de Execuções Criminais de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.