Operação Combate a Perturbação do Sossego resulta em abordagens e autuações em Caxias do Sul

Na última sexta-feira, uma operação conjunta entre a 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, viaturas da Força Tática e agentes de trânsito municipal foi realizada com o objetivo de combater a perturbação do sossego em pontos estratégicos da cidade. A ação foi baseada na Ordem de Serviço N⁰ 013/2ª Cia-12BPM/2022.

Durante a operação, quatro locais foram fiscalizados pelas equipes. O Posto SIM próximo ao Shopping Villagio, o Super Club na Rua Guarino Sanvitto, a Boate Yes Multieventos na Rua Gaston Luis Benetti e o Posto Delta na Rua Atilio Andreassa receberam a atenção das autoridades.

No total, foram abordados 52 veículos e 73 pessoas durante a operação. Como resultado, foram autuados 16 veículos por infrações diversas. Dentre as infrações registradas, três veículos foram recolhidos por irregularidades.

Apesar da intensa atividade, nenhuma droga ou arma foi apreendida durante a operação. Os agentes também realizaram 29 Autos de Infração de Trânsito (AIT) e recolheram três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Além disso, foram realizados 51 testes de etilômetro para verificar a presença de álcool nos condutores abordados, visando garantir a segurança viária.

No que diz respeito à documentação, nenhum Boletim de Ocorrência de Trânsito Consolidado (BOTC) foi registrado, porém, um Boletim de Ocorrência de Constatação de Ocorrência Policial (BOCOP) foi emitido por permitir pessoa não habilitada.

A operação contou com a atuação conjunta das equipes da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, viaturas da Força Tática e agentes de trânsito municipal, reforçando o compromisso das autoridades em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.