Jogador Luan, ex-Grêmio, é agredido por torcedores em motel

Na madrugada desta terça-feira, o jogador Luan, ex-Grêmio e atualmente no Corinthians, foi vítima de um episódio violento envolvendo torcedores do clube. Os agressores invadiram um motel na Barra Funda, em São Paulo, onde Luan estava acompanhado por amigos e mulheres, e o agrediram com socos nas costelas. O caso foi divulgado inicialmente pelo jornalista Bruno Cassucci, do portal GE.

O Corinthians comunicou imediatamente as autoridades policiais sobre o incidente e está fornecendo suporte jurídico ao jogador. Essa agressão ocorre em um momento delicado para Luan, que recentemente compartilhou em um podcast as dificuldades que enfrentou durante sua passagem pelo clube paulista. O jogador não entra em campo desde fevereiro de 2022 e mencionou fatores como a perda de familiares e problemas físicos que afetaram seu desempenho.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comentou sobre o caso, afirmando que a decisão de utilizar Luan em campo deve ser deixada para a torcida do Corinthians e que as declarações do jogador precisam ser analisadas em um contexto mais amplo. O incidente destaca a tensão existente entre alguns torcedores e o jogador, em meio a um momento de turbulência para a equipe corintiana.

O Corinthians divulgou uma nota manifestando tristeza e indignação com o ocorrido, lamentando a violência sofrida pelo atleta e ressaltando o repúdio à intolerância presente no futebol brasileiro. O clube está acompanhando a investigação dos fatos e oferecendo todo o suporte necessário a Luan desde sua chegada em 2020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.