Homem é preso em Bento Gonçalves portando revólver de origem estrangeira

Nesta segunda-feira, 3, um homem de 47 anos foi detido em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, por portar ilegalmente um revólver calibre 32 de origem argentina e sem registro. A prisão ocorreu durante uma ação de patrulhamento realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) no Bairro Juventude da Enologia.

Os guardas avistaram um veículo GM Astra transitando sem o uso de farol durante a noite e decidiram abordá-lo. Ao perceber a presença da viatura da GCM, o motorista tentou fugir, realizando uma mudança brusca de direção. No entanto, os agentes rapidamente localizaram o veículo e efetuaram a abordagem ao condutor.

Durante a revista, foi encontrado com o indivíduo um revólver com 4 munições intactas na câmara. Após verificação dos antecedentes, constatou-se que o homem possuía histórico criminal por tráfico de drogas e roubo.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. O delegado plantonista arbitrou uma fiança no valor de R$ 5 mil, porém, a mesma não foi paga. Como resultado, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.