Foragido procurado há mais de dois anos é preso pela PRF em Eldorado do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta terça-feira (4), um criminoso que estava sendo procurado pela Justiça. Ele foi preso após perseguição na BR-290 em Eldorado do Sul.

Durante uma operação de combate ao crime, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Palio emplacado em Sapucaia do Sul. Ele desobedeceu e furou o bloqueio policial, mas foi perseguido e interceptado mais à frente.

O motorista viajava com uma mulher, um idoso e um cachorro, que disse serem seus amigos. Os policiais desconfiaram das informações prestadas pelo homem e passaram para uma pesquisa minuciosa nos sistemas, quando descobriram que ele estava utilizando o nome do cunhado. Na realidade a mulher que o acompanhava era sua esposa e o idoso seu sogro.

O homem foi então identificado: era um foragido da Justiça, de 43 anos, com mais de 20 ocorrências, incluindo crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Condenado por tráfico de drogas, ele rompeu a tornozeleira há dois anos quando cumpria sua pena.

O carro foi recolhido para o depósito por infrações de trânsito. O criminoso foi preso por falsa identidade, conduzido à delegacia para o registro da ocorrência e depois ao presídio. Os familiares e o cachorro foram liberados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.