Confronto com a Draco resulta na morte de um bandido e na prisão de outro em Arroio do Sal

Homens são suspeitos de envolvimento em dois homicídios em Caxias do Sul

Em uma operação conduzida pela Delegacia de Repressão Ao Crime Organizado (Draco) nesta terça-feira (25), dois indivíduos suspeitos de envolvimento em dois homicídios em Caxias do Sul foram localizados e confrontados pelas autoridades policiais. Após a troca de tiros, um dos criminosos acabou falecendo, enquanto o outro foi capturado nas proximidades.

As investigações conduzidas pela Draco indicam que a dupla estava envolvida em um homicídio no loteamento Vila Amélia, localizado no bairro Charqueadas, e outro no bairro Diamantino, ambos ocorridos nas últimas semanas. Além disso, os suspeitos são apontados como participantes de uma tentativa de homicídio em um prédio no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde renderam o porteiro e ameaçaram o apartamento de um desafeto, que não se encontrava no local na ocasião.

Segundo as informações da Draco, os dois indivíduos são membros de uma organização criminosa e enfrentavam acusações por crimes cometidos contra integrantes de uma facção rival.

A operação que resultou na prisão do segundo criminoso e na morte do primeiro foi possível graças ao trabalho de inteligência conduzido por semanas. A colaboração entre as autoridades, incluindo a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Caxias, foi essencial para o sucesso da ação. Os mandados de prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.