Brigada Militar realiza prisões por embriaguez ao volante em Gramado, Canela e Igrejinha

Durante o fim de semana, a Brigada Militar realizou a prisão de diversos motoristas embriagados em diferentes cidades do Rio Grande do Sul. Em Gramado, na manhã de domingo (23/07), por volta das 06h30, a polícia abordou um veículo Gol, de cor branca, placas de Canela. O condutor, um homem de 26 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,35 Mg/L de álcool no sangue. Além da embriaguez, o veículo também estava com o licenciamento vencido, o que resultou na prisão em flagrante do motorista.

Já em Canela, na sexta-feira (21/07) à tarde, a Brigada Militar foi acionada para verificar um veículo Fiat Uno parado no meio da via, com o condutor aparentemente desacordado. O homem, de 30 anos, estava dormindo ao volante e também apresentava sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado o índice de 1,28 Mg/L de álcool no sangue, o que resultou em sua prisão em flagrante.

Em outra ocorrência em Canela, no sábado (22/07) à noite, a Brigada Militar abordou um veículo Honda CRV, de Porto Alegre, que estava parado no meio da via com os faróis apagados. A condutora, uma mulher de 47 anos, estava cochilando sobre o volante. Ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, mas foi alcançada e submetida ao teste do etilômetro, que registrou 0,80 Mg/L de álcool no sangue, resultando em sua prisão em flagrante.

Por fim, em Igrejinha, no sábado (22/07) à noite, populares informaram à Brigada Militar sobre um veículo GM/Classic transitando em ziguezague na rua Castelo Branco, com o condutor aparentemente embriagado. A guarnição abordou o veículo na Rua Taquara, no Bairro Acácias, e o motorista, um homem de 43 anos, apresentava desorientação, falta de equilíbrio nas pernas e dificuldade para sair do carro. Encaminhado ao hospital para laudo médico, ele foi posteriormente conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.