Brigada Militar confronta com quatro homens em Guaporé

A Brigada Militar através de equipes da Força Tática e Guarnições do 4° Pelotão durante “Operação SULMaSSP” confrontam com quatro homens em Guaporé.

A ação teve início por volta das 21h desta quinta feira (20/07) no bairro São José, quando quatro masculinos membros de uma facção, efetuaram disparos contra a casa de um suposto rival. Os policiais que estavam nas proximidades iniciaram o acompanhamento. Ao realizar aproximação, os militares receberam disparos em sua direção, sendo revidado a injusta agressão.

Na área central houve novo confronto, três indivíduos desembarcaram e saíram em fuga. Um ferido no braço foi alcançado e preso logo em seguida, outro (que possui envolvimento com ocorrência de explosão em agências bancárias em Paraí/RS), disparou novamente contra os policiais, porém foi alvejado, sendo socorrido entrando em óbito posteriormente. O rapaz que não conseguiu desembarcar do automóvel que era roubado, também foi socorrido, porém entrou em morte cerebral no hospital. O quarto envolvido conseguiu fugir.

Foram aprendidos dois revólveres .38, diversos estojos deflagrados, no interior do automóvel havia um galão de gasolina que seria utilizado em ação criminosa, e um conjunto de alça, capacete e pino de uma granada.

O suspeito preso, foi autuado em flagrante por Homicídio Tentado, e posteriormente da alta hospitalar será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.