Brigada Militar apreende droga e dinheiro em Guaporé durante operação contra o crime organizado

Neste sábado (01/07), por volta das 22h, a Brigada Militar, por meio de uma equipe da Força Tática, realizou a Operação Choque de Ordem no bairro Santo André, em Guaporé. Durante a ação de combate ao crime organizado, os policiais flagraram três indivíduos comprando entorpecentes em um ponto de tráfico de drogas.

Ao se aproximarem de uma residência, os agentes presenciaram os três homens adquirindo substâncias ilícitas em um portão. Após abordagem e busca pessoal, foram encontradas duas porções de cocaína e três de crack em posse dos compradores. Além disso, duas mulheres, com idades de 31 e 20 anos, foram identificadas como responsáveis pela venda dos entorpecentes. Ambas já possuíam antecedentes policiais relacionados ao crime de tráfico.

Durante a busca na residência, foram localizadas mais 22 porções de cocaína, prontas para venda e devidamente fracionadas, além de R$ 1.592,00 em notas variadas.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Marau para o registro da ocorrência. A apreensão da droga e do dinheiro representa mais uma importante ação da Brigada Militar no combate ao tráfico de entorpecentes na região, fortalecendo a segurança e o bem-estar da população de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.