Artefato explosivo é arremessado contra loja de roupas, em Bento Gonçalves

Um ato de vandalismo causou alvoroço na noite desta sexta-feira (28) em Bento Gonçalves, quando um artefato explosivo foi arremessado contra uma loja de roupas localizada na rua Júlio de Castilhos, em frente à praça Vico Barbieri. O incidente ocorreu por volta das 21h05min e resultou em um princípio de incêndio que danificou a fachada do estabelecimento.

De acordo com informações da Brigada Militar, que prontamente atendeu à ocorrência junto ao Corpo de Bombeiros, a principal suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Diante da gravidade do ocorrido, a Polícia Civil foi acionada, em conjunto com o Instituto Geral de Perícias (IGP), para iniciar as investigações e apurar os responsáveis pelo ataque.

Felizmente, não havia ninguém dentro da loja no momento do incidente, o que evitou possíveis ferimentos ou vítimas. A explosão foi tão intensa que causou danos à porta do estabelecimento, mas a rápida intervenção dos bombeiros evitou que o fogo se alastrasse para o interior da loja.

Para auxiliar nas investigações, as autoridades contarão com o auxílio das câmeras de segurança do prédio localizado ao lado da loja. Essas imagens podem fornecer pistas cruciais para elucidar o caso e identificar os responsáveis pelo ato criminoso.

Com informações e foto do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.