Acidente na Estrada do Mar em Arroio do Sal deixa quatro pessoas feridas

Na noite desta terça-feira, 18 de julho de 2023, um acidente de trânsito ocorrido no km 62 da ERS-389, conhecida como Estrada do Mar, deixou quatro pessoas feridas. A colisão envolveu dois veículos, um Ford Ka e uma Hyundai Tucson, que seguiam no sentido Arroio do Sal/Torres.

No momento do acidente, o Ford Ka transportava uma mulher e suas duas filhas, enquanto na caminhonete Hyundai Tucson estava apenas o motorista. Todos os ocupantes dos veículos envolvidos foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, localizado em Torres, para receberem atendimento médico adequado.

As autoridades de trânsito e emergência, incluindo a Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros, Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atenderam prontamente a ocorrência e prestaram o devido auxílio às vítimas.

Informações e foto Litoral na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.