Veranense Nicolas Guth marca pole e vence pela segunda vez na temporada da Copa Beto Carrero

Em julho o Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), receberá a segunda competição nacional mais importante do kartismo no Brasil. E na última semana, nesta mesma pista e em fase final de sua preparação para a disputa da 24ª Copa Brasil, o jovem Nicolas Guth (MGA – Metalúrgica Golden Art’s | CVD Diagnóstico Por Imagem | CRG Brasil) mais uma vez foi destaque na categoria Júnior Menor.

Integrante da equipe CRG Brasil, Guth compete em sua primeira temporada com motores de 125cc. E vem mostrando uma regularidade incrível. “Estou muito contente, pois este é o sétimo pódio e a terceira vitória que conquisto em nove participações na categoria”, comemora o piloto de 10 anos de idade, que venceu a 3ª etapa da Copa Beto Carrero.

A segunda vitória de Nicolas Guth na Copa Beto Carrero, começou com treinos bastante positivos e com a conquista da pole position ainda na sexta-feira (23). No sábado, o piloto de Veranópolis (RS), que compete com os chassis italianos CRG, foi o quarto colocado na primeira bateria. E depois, com uma nova atuação bastante segura, venceu a segunda bateria com quase quatro segundos de vantagem sobre o segundo colocado.

Ao fim das duas provas e da soma de resultados, Nicolas Guth (MGA – Metalúrgica Golden Art’s | CVD Diagnóstico Por Imagem | CRG Brasil) subiu ao pódio na primeira posição para comemorar sua terceira vitória na temporada, duas delas na Copa Beto Carrero – com pole position em ambas – e uma na Copa São Paulo Light, a principal competição estadual do kartismo no Brasil.

“Agradeço novamente à CRG Brasil, ao Eduardo Dieter, ao Ricardo Dieter, ao meu coach Olin Galli e ao meu mecânico Júnior. Tenho aprendido muito com eles”, finalizou o jovem piloto, que, em sua primeira temporada na Júnior Menor, compete com pilotos de até 12 anos de idade.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.