Polícia confirma homicídio no caso do jovem cujos restos mortais foram encontrados em Nova Prata

Laudo com a identificação de William Lazarim Vuelma, 26 anos, foi liberado pelo IGP na última segunda-feira (19)

A Polícia Civil de Nova Prata concluiu sua investigação confirmando que William Lazarim Vuelma, de 26 anos, que estava desaparecido desde fevereiro, foi vítima de assassinato. A ossada de Vuelma foi descoberta em 27 de abril, mas somente na última segunda-feira (19) o Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou sua identidade, as informações são do Jornal O Pioneiro.

De acordo com a delegada Liliane Pasternak Kramm, o crânio de Vuelma apresentava sinais de “fratura”, indicando uma morte violenta causada por um tiro ou golpe com um objeto contundente:

— O laudo confirma que se trata de um homicídio doloso. Foi uma morte violenta, com lesão causada por tiro ou golpe. No entanto, mais detalhes da investigação não podem ser revelados neste momento.

A delegada também explicou que os ossos de Vuelma foram encontrados enterrados, o que indica a ocultação do cadáver.

Na manhã desta segunda-feira (26), o pai de Vuelma, Volcir Vuelma, compareceu à delegacia de Nova Prata, onde recebeu autorização para trazer os restos mortais de seu filho, que estão em Porto Alegre, de volta para a Serra. Ainda não há previsão para a chegada dos restos mortais.

Vuelma era o segundo de quatro irmãos e nasceu em Nova Prata. Ele foi criado pelo pai e pelo avô, sendo descrito pela família como um jovem querido, carinhoso e respeitoso.

— Ele era uma pessoa incrível. Antes de desaparecer, ele estava um pouco quieto. Tentei conversar com ele, mas ele me disse que estava tudo bem. Também não sei se ele teve algum desentendimento recente — contou o pai sobre as atitudes do filho nos últimos dias antes de seu desaparecimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.