Parque Temático de Canela é reconhecido como um dos melhores da América do Sul e do mundo pelo TripAdvisor

O Parque Temático de Canela foi reconhecido como um dos melhores da América do Sul e do mundo, de acordo com um levantamento realizado pela plataforma de viagens TripAdvisor, por meio da premiação Travellers’ Choice.

A Região das Hortênsias, onde o parque está localizado, mais uma vez se destaca no ranking dos melhores parques temáticos do Brasil e do mundo. O Terra Mágica Florybal, um atrativo turístico da região, conquistou a 13ª posição nessa lista. O Siam Park, na Espanha, foi eleito o melhor parque do mundo. O Beto Carrero World, em Santa Catarina, e o Beach Park, no Ceará, ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

A escolha dos melhores é baseada nas avaliações dos turistas que utilizam a plataforma. São considerados a quantidade e a qualidade dessas avaliações, além de uma análise editorial realizada por especialistas da plataforma digital.

Além desse reconhecimento, o Terra Mágica Florybal também recebeu dois importantes títulos: o de terceiro melhor parque da América do Sul e o de melhor parque do Rio Grande do Sul.

Com quase 12 anos de existência, o parque Terra Mágica Florybal é premiado pelo Travellers’ Choice há nove anos consecutivos, sendo o único parque do Rio Grande do Sul a figurar nessa lista dos melhores do mundo nos últimos anos.

Essa conquista é motivo de orgulho, especialmente em um momento em que a região se destaca no turismo de experiência, e Canela está prestes a se tornar a Capital Nacional dos Parques Temáticos por meio de uma lei federal.

Além do parque temático, outras atrações de Gramado e Canela também foram reconhecidas entre as melhores do Brasil e da América do Sul. O Lago Negro ocupou o segundo lugar nas duas listas, enquanto a Igreja São Pedro ficou em 6º lugar no Brasil e em 10º lugar na América do Sul. A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, mais conhecida como Catedral de Pedra, ocupou a 9ª posição no Brasil e a 14ª na América do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.