Mãe denuncia possível caso de estupro de vulnerável envolvendo vizinho de 34 anos e filha de 12 anos em Anta Gorda

Uma mãe procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade na última quinta-feira, 08 de junho, para registrar um caso suspeito de estupro de vulnerável que teria ocorrido na região rural de Anta Gorda.

A família acionou a Brigada Militar após a mãe descobrir conversas suspeitas no celular de sua filha, uma menina de apenas 12 anos. As mensagens foram identificadas como provenientes de um vizinho de 34 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os pais da adolescente e a esposa do vizinho trabalhavam no mesmo local, o que facilitava os encontros entre o suspeito e a jovem durante as ausências dos adultos.

O caso está sendo tratado como estupro de vulnerável, uma vez que a vítima é menor de idade. O suspeito possui um histórico criminal com várias passagens pela polícia, incluindo crimes de furto, roubo, ameaça e violência doméstica. A Polícia Civil assumirá as investigações para apurar os fatos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.