Jovem é baleado e morto em frente a casa noturna no Centro de Passo Fundo

Na madrugada desta sexta-feira (02), um jovem foi baleado e morto, na frente de uma boate no Centro de Passo Fundo. O fato ocorreu por volta das 03h00 da madrugada desta sexta.

Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, a Sala de Operações 190 foi acionada para comparecer no local, onde um homem havia efetuado no mínimo quatro disparos na casa noturna. Ao chegar da guarnição no local, os brigadianos foram informados que a vítima havia sido socorrida ao Hospital de Clínicas (HC).

Populares informaram também que tudo começou com uma briga no local, onde um indivíduo saiu da boate, porém, retornaria para matar a todos.

O homem retornou ao local minutos depois e efetuou no mínimo quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram a vítima na região da cabeça. Ele foi identificado como: Mateus Ferreira de 24 anos. O jovem morreu no hospital logo após sua entrada.

A Brigada Militar/3°RPMon registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de já foi identificado o suspeito dos disparos.

Informações e foto Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.