Internacional brilha no Beira-Rio e avança como líder na CONMEBOL Libertadores após vitória contra o DIM

Em uma noite emocionante, o Internacional venceu o Independiente Medellín por 3 a 1 no estádio Beira-Rio, no dia 28 de junho de 2023, assegurando a liderança do Grupo B e avançando para as oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

O jogo começou com uma explosão de emoção quando Mauricio marcou um golaço aos 1 minuto do primeiro tempo. Ele recebeu um belo passe de Luiz Adriano e acertou um chute certeiro no ângulo adversário, levando a torcida ao delírio.

O Internacional seguiu dominando a partida, e aos 21 minutos, Luiz Adriano ampliou o placar com outro gol espetacular. Alan Patrick fez um cruzamento preciso para Mauricio, que novamente mostrou sua habilidade ao finalizar de peito, sem dar chances ao goleiro do Independiente Medellín.

O terceiro gol do Internacional veio aos 26 minutos, com Luiz Adriano marcando seu segundo gol na partida. Mauricio fez mais uma assistência perfeita, deixando o centroavante em ótima posição para finalizar com precisão e aumentar ainda mais a vantagem do Colorado.

No segundo tempo, o Independiente Medellín conseguiu descontar com um gol de Pons aos 5 minutos, mas o Internacional soube controlar o jogo e garantir a vitória.

Com esse resultado, o Internacional garantiu a primeira posição no Grupo B, somando 12 pontos na fase de grupos da competição. A torcida compareceu em peso, com 34.278 pagantes e um público total de 38.567 pessoas presentes no estádio Beira-Rio.

O técnico Mano Menezes comemorou a classificação do Internacional e elogiou o desempenho da equipe. Agora, o Colorado se prepara para as oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, em busca do sonhado título continental.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.