Homem furta ambulância, capota veículo na serra de Pouso Novo e fica ferido, no Vale do Taquari

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem de 27 anos na noite desta sexta-feira (2) após ele furtar uma ambulância da Prefeitura de Pouso Novo. O indivíduo empreendeu fuga com o veículo e acabou capotando na serra de Pouso Novo, na BR-386, por volta das 23h30.

A equipe da CCR Viasul foi acionada para prestar os primeiros socorros e controlar o trânsito no local. Ao ser questionado sobre o veículo, o homem admitiu ter furtado a ambulância da prefeitura. Os policiais decidiram submetê-lo ao teste do etilômetro, que registrou 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Diante dos fatos, o suspeito, residente no Bairro Imigrante, em Lajeado, recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da prisão em flagrante. A ambulância foi recolhida e encaminhada para o depósito do Detran.

Fonte: Rádio Independente 91.7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.