Homem de 29 anos morre afogado em Gravataí, e total de vítimas de ciclone chega a cinco no RS

Um homem de 29 anos morreu afogado em Gravataí, na Região Metropolitana, devido ao ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul, informou a Defesa Civil gaúcha na manhã deste sábado (17). Com esse último óbito, o total de vítimas fatais após o fenômeno chega a cinco, com duas vítimas em São Leopoldo, uma em Maquiné e uma em Novo Hamburgo.

A cidade mais afetada até o momento é São Leopoldo, no Vale do Sinos, onde ocorreram dois óbitos. Um homem de 27 anos foi vítima de choque elétrico, enquanto outro teve o carro em que estava arrastado pela correnteza de um riacho.

Em Maquiné, no Litoral Norte, um homem de 69 anos faleceu após um deslizamento de terra que atingiu sua casa. Sua esposa e sogra estão desaparecidas. Já em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, um homem de 60 anos perdeu a vida por afogamento.

Além disso, a Defesa Civil relatou que duas novas pessoas estão desaparecidas em Caraá, elevando o número total de desaparecidos para nove em Caraá e duas em Maquiné. As buscas foram reiniciadas nesta manhã.

Após a passagem do ciclone extratropical, a Defesa Civil prestou assistência a 39 municípios gaúchos e registrou 2.330 desabrigados e 2.828 desalojados.

Com informações de GZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.