Cotiporã recebe selo ouro de qualidade em transparência

A cidade de Cotiporã acaba de conquistar um importante marco em sua administração municipal. O Programa Nacional de Transparência Pública concedeu a Cotiporã o prestigioso Selo Ouro de Qualidade em Transparência, em reconhecimento à sua excepcional integridade e compromisso com a prestação de contas à população.

A análise realizada refere-se ao ano de 2022 e destacou a notável transparência do município, permitindo o amplo acesso aos dados municipais por parte dos cidadãos. Essa conquista reflete o empenho da Administração Municipal em atender às exigências do Portal Radar da Transparência Pública, que busca incentivar as instituições a desempenharem seu papel fundamental de prestar contas à sociedade.

O Selo Ouro de Qualidade em Transparência é um importante indicador de que a Administração Municipal de Cotiporã reconhece a importância de realizar um trabalho eficiente e transparente em relação ao público. Essa congratulação é um exemplo claro da dedicação demonstrada pela cidade e do merecido reconhecimento pelo seu compromisso com a transparência e a boa governança.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.