Consumidora de Nova Araçá encontra objeto estranho dentro de sachê de molho de tomate: “Uma surpresa desagradável na hora de prepara a comida.”

Uma consumidora encontrou um objeto estranho dentro de um sachê de molho de tomate, após realizar a compra do mesmo. Após o incidente, a consumidora comunicou o supermercado, que fez o recolhimento de todo o lote, e também registrou um boletim de ocorrência relatando o acontecido.

A consumidora é residente na cidade de Nova Araçá, ela relatou que comprou um sachê de molho de tomate de uma marca conhecida durante sua ida ao supermercado também em Nova Araçá e ao utilizar o molho, ela foi surpreendida ao encontrar um objeto estranho, semelhante a um pedaço de pele, e presença de pelos.

Esse incidente está sendo remetido e serve como um alerta para todos os consumidores sobre a importância de estarem sempre atentos à qualidade dos produtos que adquirem, e é de fundamental relatar quaisquer irregularidades nos mesmos, para que as medidas pertinentes sejam adotadas pelas indústrias alimentícias e órgãos competentes.

Informações Rádio Studio Nova Araçá.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.