Comtur de Vila Flores elege nova diretoria para 2023-2025

O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo esteve reunido no dia 13 de Junho das dependências da Estação 88 para eleição da nova diretoria, gestão 2023-2025.

Uma única chapa se apresentou e foi eleita por aclamação dos presentes, ficando composta da seguinte forma:

Presidente – Lenício Rodrigues;

Vice-Presidente – Maria Rita Galli Gregol;

1ª Secretário Executivo – Elinara Fiori

2ª Secretário Executivo – Joana Brandalise.

O COMTUR hoje é composto por 18 membros titulares e 18 membros suplentes, indicados pelas Secretarias Municipais e entidades do município. Para a Regionalização do Turismo junto a Ministério do Turismo é preciso que os municípios tenham seus conselhos de turismo ativos e atuantes.

Vila Flores vem crescendo e se destacando cada vez mais neste setor e manter o conselho atuante faz-se necessário para um bom trabalho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.