Casal é preso por tráfico pela Brigada Militar em Farroupilha

No início da noite de segunda feira, 12 de junho, às 20h30. Na Rua Dalci F de Andrade, bairro 1º de Maio em Farroupilha, uma equipe da Força Tática prendeu por tráfico de entorpecentes um homem com 26 anos de idade e antecedentes por homicídio doloso, receptação de veículo, furto de veículo, roubo e porte ilegal de arma de fogo, e uma mulher com 22 anos de idade e antecedentes por entorpecente posse, estelionato, receptação e outros roubos.

Após recebimento de informações do setor de inteligência que visualizaram um indivíduo em um veículo VW Voyage realizando a venda de entorpecentes, a equipe da Força Tática deslocou até o local para verificar a situação. Ao perceber a aproximação da viatura, o veículo empreendeu fuga. Foi realizado acompanhamento do veículo por diversas ruas pelas viaturas do policiamento ostensivo e da Força Tática.
Durante o acompanhamento do veículo, os tripulantes dispensaram diversos objetos na via, sendo localizados alguns deles, os quais foram recolhidos, sendo 5 porções de maconha e um recipiente contendo 97 porções de crack.

Foi logrado êxito na abordagem ao veículo. O indivíduo motorista estava alterado, se recusou a sair do veículo sendo necessário o uso progressivo da força para retirar o indivíduo realizar algemação. (um facão foi encontrado no interior do veículo).

No banco do passageiro havia uma mulher, a qual estava com uma criança de 2 (dois) anos de idade, sendo esta entregue a uma responsável. Foi dada voz de prisão e ambos conduzidos ao hospital e posterior delegacia para registro. Foi necessário uso de algemas para evitar fuga e preservar a segurança da equipe. Foi feito recolhimento do veículo ao CRD Farroupilha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.