Bandido furta veículos dos bombeiros e atira durante perseguição na Serra Catarinense

Um homem furtou uma viatura e uma ambulância do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Correia Pinto, na Serra Catarinense, na madrugada desta sexta-feira (23). Durante a perseguição, o bandido ainda efetuou disparos de arma de fogo para intimidar um socorrista.

De acordo com relatos dos bombeiros, o criminoso teria iniciado sua ação ao furtar primeiramente a ambulância, abandonando-a próximo ao posto dos socorristas. Em seguida, retornou ao local e conseguiu subtrair a caminhonete. A ação só foi percebida pelas equipes quando o segundo veículo foi roubado. A corporação ressaltou que, devido à chuva intensa no momento, os sons dos furtos acabaram sendo abafados.

Por volta das 04h, um dos veículos, a viatura Mitsubishi L200 Triton Savana foi avistada por um dos bombeiros no município. No entanto, durante a abordagem, o suspeito teria efetuado dois disparos com uma arma de fogo, ameaçando a integridade física de um dos socorristas, e conseguiu empreender fuga do local.

A ambulância apresentou danos nas rodas e nos pneus, enquanto a caminhonete teve uma bolsa de primeiros socorros e a bateria do veículo levadas pelo criminoso. Os bombeiros afirmaram que, até o momento, nenhuma pessoa foi presa e que as autoridades policiais estão investigando o caso para identificar e capturar o responsável pelos crimes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.