Tempo segue chuvoso até o começo da semana que vem pelo RS

De acordo com as últimas projeções da MetSul Meteorologia, espera-se um aumento nos volumes de chuva em algumas regiões do Rio Grande do Sul nos próximos dias. Os maiores acumulados de precipitação devem ocorrer na Metade Norte do estado, com algumas áreas registrando até 200 mm ou mais de chuva somente nos primeiros dez dias de maio. Esses volumes equivalem a uma ou duas vezes a média histórica de chuva para todo o mês de maio, especialmente na região norte.

A MetSul alerta que pode haver precipitações localmente fortes a torrenciais com acumulados altos em curtos períodos, o que pode resultar em alagamentos, principalmente na sexta-feira (5) e no fim de semana. No entanto, espera-se que o tempo comece a melhorar gradualmente na próxima segunda-feira (8), com a chegada de ar mais seco ao estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.