Técnico do União-FW pede demissão durante o intervalo em jogo contra o Tupi

Durante o confronto entre Tupi e União-FW pela terceira rodada da Série A-2 gaúcha, ocorreu um fato inusitado: o técnico do União-FW, Diego Melo, pediu demissão no intervalo da partida alegando que o investidor do clube, o empresário Pablo Bueno, foi desrespeitoso e tentou interferir na equipe.

Segundo Diego, logo após o apito final do primeiro tempo, Pablo Bueno teria insultado o treinador e queria trocar dois atacantes após o empate de 0 a 0. Diego afirmou que o empresário quis colocar jogadores dele, em vez dos outros parceiros do clube que estavam presentes. Ele considerou a forma como foi abordado como desrespeitosa, inclusive com os outros atletas, e decidiu pedir demissão no momento, deixando o clube invicto no momento da confusão.

A comissão técnica também deixou a equipe junto com Diego. No final, o Tupi saiu vencedor da partida por 1 a 0. A reportagem tentou entrar em contato com Pablo Bueno para comentar a situação, mas não obteve resposta até o momento. É importante ressaltar que Pablo Bueno já havia sido o centro das atenções devido à situação polêmica do goleiro Adriel, do Grêmio.

Com informações de GZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.