PRF prende motorista com CNH falsa após perseguição em Carlos Barbosa

Na noite desta sexta-feira (26), a Policia Rodoviária Federal prendeu um homem que desobedeceu ordem de parada e fugiu por 5km até ser abordado. Ele apresentou uma CNH falsa e também se negou a realizar o teste do etilômetro.

Durante operação de combate ao crime, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um Fiesta com placas de Farroupilha. O homem não parou e fugiu, os policiais seguiram em perseguição por aproximadamente 5km até ele parar.

Em consultas aos sistemas policiais os PRFs constataram que a habilitação apresentada pelo motorista era falsa, ele também se recusou a realizar o teste do etilômetro.

O homem, de 60 anos e natural de São José do Sul, não possuía ocorrências policiais. Ele foi conduzido à polícia judiciária de Bento Gonçalves e vai responder pelo crime de apresentar documento falso, com pena de 2 a 6 anos. Além disso terá a CNH suspensa por 12 meses por ter se recusado realizar o teste do etilômetro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.