Prefeito de Veranópolis fala sobre a entrega do Loteamento Popular Izaias Giaretta

Mandatário destacou a dificuldade enfrentada para concretizar o empreendimento

Nessa quarta-feira, 24 de maio, a Studio teve a honra de receber a visita do Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, para discutir importantes assuntos relacionados ao município. Durante o encontro, um dos principais temas abordados foi a entrega do Loteamento Popular Izaias Giaretta.

O Prefeito destacou a dificuldade enfrentada para concretizar o empreendimento, que está diretamente ligada a questões ambientais, incluindo o desvio de um rio. Além disso, houve complicações envolvendo a primeira empresa responsável pela primeira etapa da obra, bem como a desistência da segunda empresa que havia ganho a licitação. Agora, será necessário refazer o processo de licitação.

No entanto, o aspecto da iluminação encontra-se em um estágio bastante avançado, o que é uma boa notícia. Após resolver essa etapa, será necessário lidar com a questão da Corsan, empresa responsável pelo abastecimento de água, onde há uma pendência muito importante. A Prefeitura canalizou metade do trajeto, mas a Corsan, atualmente, não está executando a outra metade. Waldemar ressaltou que o poder público e a autarquia estão em contato permanente para resolver essa questão.

De acordo com o chefe do Executivo, em breve, as obras no Loteamento Popular serão reiniciadas. Ele prevê que entre o final deste ano e o início do próximo, a entrega do Loteamento Izaias Giaretta será finalizada, proporcionando uma nova realidade para os cidadãos de Veranópolis. Com isso, espera-se que a comunidade possa usufruir dos benefícios e melhorias proporcionados por esse empreendimento tão aguardado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.