Passageiro assume direção e salva todos em ônibus após motorista passar mal

Olha a presença de espírito desse passageiro, que assumiu a direção do ônibus quando percebeu que o motorista estava passando mal. Após invadir a pista contrária, o homem correu para pegar o volante.

Ele conseguiu frear o ônibus, que bateu levemente em um poste, e evitou um acidente bem maior.

O caso aconteceu em Vitória, no Espírito Santo. O motorista foi atendido pelos socorristas. Os passageiros não tiveram ferimentos graves e, felizmente, tudo terminou bem.

O acidente

Tudo foi muito rápido. Por volta das 15h, de sexta-feira (26), o motorista teve um mal súbito e desmaiou ao volante.

Após o desmaio, o veículo seguiu desgovernado, invadiu a contramão da avenida e um dos passageiros, que não teve o nome divulgado, assumiu o volante e jogou o ônibus no canteiro central.

Atendimento ligeiro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou rápido ao local do acidente e encaminhou o motorista para um hospital particular de Vitória.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

A via foi interditada para a retirada do poste.

Situação parecida

Em março, no interior de São Paulo, aconteceu uma situação parecida.

Um estudante percebeu que o motorista do ônibus estava passando mal na estrada, assumiu a direção e conseguiu salvar todos os 35 colegas alunos.

Que susto. Tem muito anjo da guarda de plantão, felizmente!

Com informações da Gazeta e Só Notícia Boa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.