Oficina Terapêutica de Pilates Solo em Fagundes Varela promove bem-estar para todas as idades

A prática do Pilates é conhecida por seus diversos benefícios, como o fortalecimento da musculatura, melhoria do equilíbrio, postura e coordenação. Além disso, contribui para o alívio de dores crônicas e redução do estresse e da ansiedade. Pensando nisso, a Oficina Terapêutica de Pilates Solo está disponível para a comunidade, oferecendo uma oportunidade única de cuidar da saúde física e mental.

Realizada nas dependências do Ginásio Municipal, a oficina ocorre todas as sextas-feiras, com duas opções de horário: das 17h às 18h e das 18h às 19h. Essa ampla disponibilidade visa atender às necessidades e à agenda dos participantes, permitindo que mais pessoas possam desfrutar dos benefícios do Pilates.

As atividades são ministradas por profissionais qualificados e experientes na área, garantindo uma prática segura e eficaz. Com instrutores atenciosos, os participantes têm a oportunidade de aprender e executar os exercícios corretamente, obtendo o máximo de benefícios para sua saúde.

A Oficina Terapêutica de Pilates Solo é indicada para pessoas de todas as idades, desde jovens adultos até idosos. Independentemente do condicionamento físico ou nível de experiência, todos são bem-vindos a participar e aproveitar os benefícios dessa atividade.

Para se inscrever ou obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com sua Agente Comunitária de Saúde ou diretamente com a Secretaria da Saúde e Assistência Social, através dos números 3445-1039 ou 999330085. A equipe estará pronta para fornecer todas as informações necessárias e ajudar na realização da inscrição.

Não perca essa oportunidade de cuidar de si mesmo(a) e melhorar sua qualidade de vida. A Oficina Terapêutica de Pilates Solo no Ginásio Municipal está de portas abertas para receber você e proporcionar momentos de bem-estar, saúde e equilíbrio. Não deixe de participar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.