Jovem é morto a tiros em barbearia de Caxias do Sul

Um jovem foi morto a tiros em uma barbearia na noite desta quarta-feira (24), no bairro Jardim Eldorado, na Zona Norte de Caxias do Sul, ele foi identificado como João Pedro Pozza de Oliveira, de 22 anos. A vítima era MC, DJ e compositor e morava em Caxias do Sul, mas era natural de São Paulo. Na ocasião do ataque, ele estaria atuando como modelo para os alunos que assistiam a aula de corte de cabelo. O instrutor do curso também foi baleado e levado por populares ao Hospital Pompéia em estado grave. Informações preliminares indicam que o mesmo foi submetido a uma cirurgia.

O crime ocorreu na Rua Urbano Marietti. Conforme testemunhas, um treinamento para cabeleireiros ocorria quando um homem encapuzado invadiu o espaço e começou a atirar, atingindo Pozza com vários tiros e ferindo mais uma pessoa. Além disso, há informação de que o homem possuía duas armas, sendo que uma delas falhou e ele sacou uma segunda arma da cintura para cometer o crime.

Um Toyota/Corolla preto foi utilizado pelo homem que cometeu o homicídio. Câmeras de monitoramento no local poderão auxiliar no trabalho da polícia na busca pelo criminoso.

Com informações da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.