Jovem é encontrada morta na cachoeira do interior de Palmeira das Missões

Foi confirmado no final da manhã desta segunda feira (01) o encontro do corpo da Jovem Larissa Tavares de 24 anos,que estava desaparecida.Segundo informações de familiares a última vez que foi vista foi no domingo (30).

Larissa foi encontrada sem vida por volta das 10:00 horas da manhã de hoje na Cachoeira da Linha Calistro no Arroio Macaco interior de Palmeira das Missões. Seu corpo foi levado para exame de necropsia.A Polícia Civil de Palmeira das Missões investiga o caso e não foram divulgados maiores detalhes, como causa da morte ou linha de investigação.

Sidi Farias – Jornalismo RP

Foto: Arquivo Rede Sociais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.