Homem morre após casa pegar fogo em Santa Maria

Um trágico incêndio ocorrido no bairro João Goulart, em Santa Maria, resultou na morte de um homem identificado como Paulo Cezar Gabriel de Oliveira, de 59 anos. O incidente ocorreu na tarde de domingo (28), quando a casa em que ele morava foi consumida pelas chamas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 13h15min para atender à ocorrência na Rua Anhanguera. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a residência em chamas e prontamente iniciaram os trabalhos de combate ao fogo.

Infelizmente, ao adentrarem a casa, a equipe de resgate encontrou o corpo de Paulo Cezar sem sinais vitais. O incêndio foi controlado e os bombeiros deixaram o local sob os cuidados da Brigada Militar, que isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para investigar as causas do incidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IGP para a realização do exame de necropsia, visando identificar a causa exata do óbito. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Paulo Cezar Gabriel de Oliveira.

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria (DPHPP) ficará responsável pela investigação do caso, com o intuito de esclarecer as circunstâncias que levaram ao incêndio e à morte do homem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.