Fagundes Varela aprova lei para incentivo ao turismo local

No Dia Nacional do Turismo, pela primeira vez na história de Fagundes Varela, entra em vigor uma Lei exclusivamente para incentivo no turismo local.

O município reafirma o compromisso de potencializar os seus atrativos, tornando Fagundes Varela uma a cidade cada vez mais acolhedora e com fomento para o setor. Com essa visão, ao longo dos últimos meses, diversas ações foram realizadas e, nesta segunda-feira, dia 08, culmina com a entrada em vigor desta Lei.

O prefeito Nelton Conte e integrantes do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) assinaram a referida Lei, que foi aprovada pela Câmara de Vereadores. Empreendedores com o objetivo de investirem neste segmento terão auxílio em diferentes frentes, inclusive com a participação de técnicos e apoio da Atuaserra para viabilizarem seus negócios, além de receberem recursos financeiros para tal finalidade.
Assim, dentro de alguns meses, Fagundes Varela dará um salto para impulsionar atrativos turísticos, gerando empregos, renda e desenvolvendo ainda mais à economia local, potencializando o município e atraindo visitantes.

Para saber mais, os interessados podem contatar a Coordenadoria de Turismo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.